30 maio 2007

Há 7 anos

Fomos ao Teatro Camões assistir a um espectáculo de Ópera com a Orquestra Sinfónica de Lisboa, a convite do Nuno.
Pelo meio uma palestra da D. Isabel de Herédia e dos mentores de um projecto de solidariedade onde o Nuno estava enquadrado.
No final trouxe-me até ao carro e emprestou-me o seu casaco porque fazia um vento frio, aproveitando para mo segurar colocando o seu braço por cima dos meus ombros.
Convenceu-me pelo cavalheirismo e por ter proporcionado o nosso encontro num evento tão selecto ( e eu gosto muito de Ópera apesar de saber que ele não é nem nunca foi fã ).
Nesse dia cheguei junto da minha prima e contei-lhe a nossa noite. Disse-lhe com uma certeza que não sei de onde veio:
- Sei que se eu aceitar namorar com ele é para casar.
A resposta dela foi:
- Acho que sim, vai em frente.
17 dias depois... fui em frente :)

17 comentários:

Mamã artesã disse...

É engraçado que quando comecei a namorar com o meu marido também tive esse pressentimento. E hoje vê-se o resultado. lol
Joquinhas
Sofia

O Príncipe Duarte disse...

Que bonita a vossa historia

Bjs

alice+duarte

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Só love:)! Adoro histórias destas... e principalmente com um final feliz :)

Beijocas

Sandra disse...

O nosso coração não engana, sabe sempre quem é a nossa cara metade.

Beijinhos
Sandra e Matilde

Liliana ♥ disse...

Que história linda!
E ele lá fez o sacrificio de ir à Ópera:) tudo por uma boa causa*esperto!!!
Anda paixão no ar?!?
Bia, aproveita e pede um mano!

Beijinhos* já ñ vou à consulta;( contratempo dos chatos, daqueles q aparecem todos os meses;(

Lúcia disse...

Qual mano, lol... não há verba para pagar outra creche :)

Princesas Ervilhinhas disse...

Que pena hoje não puderem festejar! ;-)

Agora a sério: é lindo o amor que sobressai das tuas palavras. Que venham muitos mais assim!

Bjs,
Carla e Beatriz (19m)

Morena disse...

:o) 7 anos... coincidências da vida!
Muitos parabéns! Bjinhos grandes aos 3! Qt à verba da creche... daqui a uns tempos esqueces-te desse pormaior e vais em frente ;o)

Paula Silva disse...

parabéns pela opção então!
bjinhos e que sejam muito felizes sempre!
paula

Ana disse...

Mas tendo um segundo filho não fica mais barata a mensalidade?

:)

Parabéns!

Ana disse...

parabéns amiga!!!!

(o desconto é de 10%...uau!)

Xana disse...

Esta altura é fertil em festejos de namoros e quase namoros. Amanhã somos nós!
Uma ida à ópera deixa qualquer uma rendida!

Beijinhos

Sofia Couto disse...

Ainda me lembro :)
Escolheste um óptimo companheiro para a tua vida.
Só posso dizer que o Nuno é um maridão, mesmo à altura da minha amiga Lulu linda :)

Patríciangélico disse...

Parabéns.
E isso da creche, também é o meu argumento, mas temos que ver que quanto mais tarde pior...

Rita disse...

Que linda história de amor... comigo também foi assim... cheia de certezas!!!!

Beijos

Lúcia disse...

Quais 10%, meninas... no colégio da Beatriz não há " descontos de quantidade ". Um casal tem lá 4 filhos e o desconto é de 0€. Pior, que o berçário é ainda 20€ mais caro que a creche por isso é mesmo para esquecer por agora. Mas além do aspecto financeiro, sinceramente neste momento não sinto necessidade, snto-me bem assim :)

Unknown disse...

E fizeste tu muito bem!
Parabéns ;)
Beijocas