25 maio 2007

Vídeo do Baptizado

Recebi-o ontem, 10 meses depois ( só não foi antes por culpa nossa ). Gostei de ver, principalmente que estou ( bem ) mais magra do que há 10 meses atrás. O que me deixou envergonhada foi ter sido captada uma cena sensual entre nós dois e mais, a dita foi repetida em slow motion no resumo. Não que seja uma pessoa inibida, não que a cena seja ousada, obscena ou algo do género, mas porque aquela troca de olhares, aquela minha dentadinha no morango que o meu gajo me oferece mostra muito do que nos ia na alma e sinceramente, não era propriamente o desejável para aparecer no vídeo da baptizado da miúda, mas aparece, aconteceu e pelo menos daqui a uns anos a miúda vê que os pais eram uns " tarados " que se amam e se desejam. Giro, giro, vai ser a minha avó a ver aquilo e os comentários que se seguirão.
Ainda bem que não vimos o vídeo com o câmara é que se não eu não sabia em que " buraquinho me ia enfiar ".
Ainda mais giro foi o comentário dele que me diz qualquer coisa : Vê-se que são um casal funcional ". Eu só percebi o que ele queria dizer com o " funcional " quando vi o vídeo. Já não se fazem pais como antigamente!

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa!!

Grande flagra!!

Eu acho que ela daqui a uns anos vai adorar a imagem!

Ana disse...

LOLLLLLLLLLL

Tenho que ver isso!!!!

O Príncipe Duarte disse...

Bem essa do casal "funcional" esta demais - lol


Ve la se é um video proprio para crianças - :) : )


bjs

alice+duarte

Jolie disse...

tarados!

lololol

preparem-se é para as perguntas da criatura pequena :)

beijos

Xana disse...

Até me fizeste rir e o que pensei, escreveste práticmaente o mesmo depois. Não são os filhos que pensam que os pais são castos? A Beatriz vai ter a prova que não!

Beijinhos e bom fim de semana

Sandra disse...

Funcional ... boa ... :-)))
Temos sempre flagra de alguem, porque será?

Nós também temos sempre alguem com uma foto nossa mais comprometedora ... pois é ...

Beijinhos
Sandra e Matilde

Mamã artesã disse...

Apanhados com a "boca na botija". lol
Até deu para imaginar a cena em "slow motion". eheheh
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

Paula Silva disse...

Bom o que eu me ri .lolo
e a tua filhota não vai ficar nada envergonhada um dia ...lol se não fossem assim momentos desses elas não existia ehehehe
Bjokas
Paula

Dois Rebentos (de Soja) disse...

hehhehehe! Foram apanhados. :)

Bjs e bom fim-de-semana

PS. e o pop-up que abre quando abro o teu blog tb nao é muito digno de um blog de bebés. :S

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Ai,se calhar não foi o teu blog...mas tenho que ver qual é...que vergonha. :S

Bjs

Princesas Ervilhinhas disse...

Eheheh! Funcionais!! A palavra diz tudo!!

E tenho certeza que, pra já, a B não vai achar nada de estranho. É só a mae a comer morangos! E mais tarde vai perceber que é uma demosntração do amor que os pais sentiam!

Qt á avó... a essa é mais dificil de explicar...

Beijinhos,
Carla e Beatriz (19m)

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Quero ver, quero ver;)

Ela vai achar o máximo, elas adoram ver os papás a fazer miminhos, a Bruna adora qd nos vê abraçados ou dar beijinhos:)

Beijocas

Liliana ♥ disse...

LOl:)
Papás marotos! Daqui a uns tempos ela vai adorar ver o video*e vai vos encher de perguntas!!!!lol
Beijinhos*

Unknown disse...

FIXE!!
Vau adorar ver quanto os Pais se amam :)
Imagino a tua cara LOL
beijocas