11 maio 2007

Do dia da mãe

Fui acordada às 10h00 pela filha e o pai acompanhados de um ramo de flores e um pequeno almoço enorme com direito a ovos mexidos, bacon, café com leite, pão, fiambre, queijo e uns mini " croissants " ( já não me lembro se é assim que se escreve mas também não vou procurar ).
A primeira reacção quando ouço a miúda entrar aos berros a chamar por mim foi reclamar ( eu tenho mau humor matina ) porque tinha-me deitado pelas 3 da manhã depois de estar a trabalhar e até às 5 a chavala não me deu tréguas. Quando percebi a surpresa comi e já não dormi mais que quando acordo já não consigo voltar a adormecer ( mas que precisava, sem dúvida ).
Recebi ainda um postal ( sem ter nenhuma mensagem escrita, pai, aiaiaia ) que dei para a Beatriz desenhar ( ou antes para riscar ). Recebi ainda um tapete para o rato com uma foto dela mas não sei porquê o rato óptico perde-se um bocado e por vezes não trabalha muito bem.
Da creche e como só na segunda voltou depois de quinta e sexta " de molho ", recebi apenas ontem uma pregadeira em forma de borbuleta com as marcas dos dedos dela e um postal também com as impressões digitais.

2 comentários:

Ana disse...

Esses tapetes de rato são muito giros mas depois não funcionam nos ópticos. Aconselho-te a emoldurá-lo :)

Mas foi um bom acordar!!!

Ana disse...

Que giro... eu tb recebi uma pregadeira, mas em forma de flor, com as impressões digitais dele!!!

;o)

Beijocas