07 maio 2007

Festa do Dia da Mãe

Correu bem, apesar de à última hora termos de alterar a entrada devido ao espaço , não houve enganos visíveis ( acho ) e os miúdos, mesmo os mais crescidos adoraram. No final a minha filha foi a única a manifestar-se e a pedir " Maix " depois das palmas. Estava um calor desgraçado dentro de um fato de dracalon ( feitos e pintados por nós ) com camisola preta de gola alta e luvas de polar igualmente pretas ( pois a fatiota assim o exigia ). A actuação foi no recreio do edifício do Jardim de Infância e ATL e o sol quente a bater-nos nas costas não ajudou. Deu para fazer sauna ao som de " Le ragga des pingouins " do Pigloo ( a adaptação dos passarinhos a bailar em francês ).
No final retiramos os bicos uma a uma e fomos sendo apresentadas pela directora aos meninos.
A Beatriz quando me reconheceu desatou a chorar ( é só mimo ).
Depois passou para o meu colo, pediu-me para irmos para o " pópó " e não queria por nada largar-me. Foi uma choradeira quando saí mas em menos de nada já não a ouvi mais.
Só fala no " píin " e só quer ver a foto em baixo.


Junto ao cenário, mas sem luvas ( que me esqueci para a foto ). Bem rídicula, eu sei!

12 comentários:

. disse...

Eu acho que estavas o máximo!! Mas não sei se me convenciam a fazer de pinguim!! (ou de outra coisa qualquer!) :-)

Anónimo disse...

Tás LINDA!!!!

Que giro! é por estas coisas que eu ainda penso por a Pulga no infantário antes do planeado!!!!!
O que eu me ri!! Tá mesmo giro!!!

Agora o calor.......vai lá, vai!!!

Anabela & Lara disse...

tas o maximo

:)

Ana disse...

Linda!!!!
O que nós fazemos para a alegria dos filhos :)

Xana disse...

O que uma mãe faz por uma filha! deves ter destilado...

Beijinhos

O Príncipe Duarte disse...

Pareces-me... bem :)

:) :)



bjs

alice+duarte

Ana disse...

E gira que ela estava... ;o)
Eu tenho montes de pena que no infantário do Tiago não se façam festas dessas.

Beijocas

Liliana ♥ disse...

:))))
Que gira lúcia! um máximo!
Só mimo essa miúda:)
A mamã é que teve direito a sauna e tudo!
Beijinhos

Catarina disse...

que festa tão engraçada! que bela ideia! e estavas bonita...linda! Adorei!

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Tás um must:)

Beijocas

SimplesmenteUmaMãe disse...

Lol, Lol!
Desculpa mas foi o minha reacção ao ver a foto, confesso!

Está um must! O calor é que deve ter custado!

A tua menina deve ter adorado mas reagiu de forma contrária ao reconhecer-te!

Beijinhos doces

Susana disse...

Que máximo! E que coragem... deve ter sido uma sauna daquelas...
Bjs.