14 fevereiro 2007

Dia dos Namorados

Ainda que ache mais um dia ligado ao consumismo, aproveitamos para comemorar o amor com um jantar romântico e um presente. Este ano não vamos jantar fora, para evitar a cena do ano passado e também para evitar os restaurantes cheios e as demoras no atendimento com uma criança doente.
Se calhar nem iremos dormir juntos, à semelhança desta e das noites anteriores em que um vem para o sofá e o outro fica com a Beatriz.
Hoje há um jantarinho em casa, que se a filha deixar, será romântico e nem presentes há para trocar que não houve tempo para pensar nisso e surpreender o parceiro exige tempo e disponibilidade mental :).
O nosso dia dos namorados é qualquer dia, não tem data marcada no calendário e por isso, já está um fim de semana marcado para descontrairmos ( não a 2, porque já acho tão pouco o tempo que estamos com ela que passar o fim de semana longe é demais ).

3 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Bom começava a pensar que era a unica 100% "dependente" do filho. Mas pelo que estou a ver tb estas a planear um fds... a 3!

Eu tb acho que já é tão pouco o tempo que passo com o meu filho, que nem sequer ponho a hipotes de ir seja onde for sem ele.

Nós tb ficamos por casa que é sem duvida o melhor, e fazemos um jantar normal, com o duarte á mistura !

E para mim ter os meus dois homens juntos já é um autentico "dia dos namorados".

bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Sandra disse...

Olá Lúcia, concordo plenamente consigo, S. Valentim é todos os dias, tb não temos nada marcado.
Mas temos uma coisa boa, a nossa convidada especial vai marcar presença no jantar pela 2ºvez consecutiva, a minha filhota :-)
Beijinhos da
Sandra e Matilde

PS: É verdade a minha irmã teve uma coisa parecida ( pelo menos como se vê na foto )na unha como a Bititi e trata-se de um fungo, tratou-o com pomada.

Liliana ♥ disse...

Concordo contigo...

Bom jantar a três! É muito melhor do que só a dois!

Ficar em casa é mesmo a melhor opção:)só os doidos é q se metem num restaurante num dia deste (peço desculpa a quem vai jantar hoje fora)...

O meu jantar vai ser a dois, eu e o benny... o papá está a trabalhar ;((( mas ñ faz mal amanhã compensa-me

bjs grandes meus e do benny