23 fevereiro 2007

Vamos de fim de semana

O tempo está uma bodega, mas ainda assim, depois das 12h30 estamos oficialmente de malas prontas para um fim de semana relaxante, bem a Norte de Portugal, com os meus dois amores e a minha sobrinha companheira das passeatas ( e babysitter, apesar de isso ela ainda não saber, eheheeh ). Vou tentar recarregar baterias por completo porque até Maio o trabalho e o stress são mais que muitos.
O único senão é que vamos para um hotel ( a primeira vez desde que a Bity nasceu já que escolhemos sempre " apart-hotel " para poder ter cozinha ) e esqueci-me do pequeno pormenor de como aquecer o leite de manhã. Acho que ainda vou passar ali num hiper a comprar um aquecedor de biberões, apesar do pai ter dito " pra quê?".
O hotel parece ser acolhedor, entre as dunas de areia e um vasto pinhal . Vamos sem intenções de fazer grandes passeios, o objectivo é mesmo descansar e recarregar energias.
Bom fim-de-semana!

8 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Hum fim de semana prolongado que bom.

Espero que se divirtam muito mas acima de tudo que de para descansarem.


Olha eu de manha dou pacotes de cerelac ao duarte e nunca aqueço, mas á noite aqueço o leitinho.

podes sempre encher o lavatorio com agua a ferver e por la o biberon a aquecer tipo banho maria ( foi assim que eu me desenrasquei na Rep.Dominicana pois não quis levar o aquecedor de biberons ).


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Patríciangélico disse...

Bom descanso :)

Xana disse...

Que maravilha! Também estou a precisar...


Beijos

Ana disse...

Também já precisei de aquecer o leite sem aquecedor e o que fazia era encher o biberão de leite à temperatura natural e colocar dentro de um copo cheio de água a ferver.
Fica bom!

Bom fim de semana

Anabela, Lara e Miguel disse...

olha se tiveres um jarro electrico leva... nao precisas de comprar aquecedor de biberon

o jarro elecrtico faz as mesmas vezes opara estas ocasiões

jocas e bom FDS

. disse...

Olá! N me conheces mas às vezes venho aqui através de outros blogs. Se n tiveres o jarro eléctrico, como diz a Anabela, podes sempre levar um termo e pedires lá no hotel para te aquecerem o leitito, antes de ires para o quarto.

Ana disse...

Bom fds e boa viagem... descansem bastante!!

Beijocas

Unknown disse...

Fixe!!
espero que tenham tido um óptimo fim de semana! (sempre compraste o aqueecdor de biberons? lol)
Beijocas