23 fevereiro 2007

Felicidade

Sinto-me tão feliz hoje. Feliz nas pequenas coisas, na minha filha fantástica, no meu marido que amo tanto, na minha família, num pequeno passeio, nos meus grandes amigos.
Hoje por estar assim tão leve, tão cheia de amor pela vida, senti necessidade de o compartilhar com os amigos especiais e dizer-lhes que gosto muito deles e que hoje me sinto muito feliz. Senti vontade de voltar a trocar juras de amor e de surpreender a minha cara metade com um:
" Sabes uma coisa? Amo-te tanto !"
Às vezes, custa tão pouco ser feliz.

9 comentários:

Liliana ♥ disse...

Que bom, linda:)

Vale a pena ler um post destes:)

Fico contente por ti:) bjs grandes e bom fim de semana a três:)

inesn disse...

devia ser sempre assim...

:)

beijinho

Paula Silva disse...

que bom que te sentes assim ..e é bem verdade ..por vezes falamos só pra dentro e não pode ser
felicidades
paula

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

É bom ser feliz!!! E só espero que essa felicidade dura até à eternidade (omesmo que desejo para a minha vida)
Beijocas

Unknown disse...

Ai que bom!
Continua assim!!!
Beijocas

Princesas Ervilhinhas disse...

Ah! Este post é uma lufada de ar fresco! Sinto-te tão leve! Tão feliz!

Deixas-te-me com um sorriso nos labios!

E o fim de semana? Conta! Conta! Marota, vieste cá cima e não disseste nada!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (16m)

Ana disse...

Espero que tenhas tido um grande fim de semana.
Beijocas

Xana disse...

Ai, ai...

Beijos

Sofia disse...

Olá!
Que bom ver que estão bem!
Ando um pouco afastada!
beijinhos