21 fevereiro 2006

O nosso dia de S. Valentim

Foi sem dúvida diferente, se não vejamos...combinamos ir jantar fora os três mas não marcamos restaurante. Depois da busca incessante por um restaurante que não estivesse cheio lá encontramos um muito pouco romântico, mas com lugares.
Pois bem, para começar sentamo-nos coladinhos a um outro casal :/. A Bia estava a dormir, tinha adormecido no caminho depois de ter passado a tarde inteira sem dormir. Adivinhava-se uma birra de sono mas mesmo assim insisti em levá-la.
Chegaram as entradas e a sangria e continuavam a entrar pessoas. Às tantas reinava o barulho e a confusão e a Beatriz acordou. Começou a chorar e não a conseguia calar de forma nenhuma. Disse para o Nuno, vai pagar as entradas e vamos embora. Assim foi, acabamos em casa, os 3 com a Beatriz a dormir descansada e nós dois na sala a comer uma pizza. Nada romântico é certo, mas sem dúvida diferente. Mas preferi assim, não quis abdicar da minha princesa, aliás, começo a dar conta que cada vez estou mais "filhódependente".
Ontem dizia-me uma grande amiga minha, quando quiseres ires sair com o Nuno ou até passar um fim de semana fora eu não me importo nada de ficar com ela. A minha mãe diz logo, ela sabe disso, só que ela é que não vai sem a filha.
Sei que ficaria muito bem entregue, tal como ficaria bem com a minha mãe, mas não abdico de andar com a Beatriz para todo o lado e onde ela não possa ir, eu também não vou. Pode ser obcessão mas não é que não confie nas outras pessoas só que quero aproveitar todos os bocadinhos e mais alguns para estar com ela. Sinto que ela sempre fez parte da nossa vida e portanto, acompanha-nos em tudo.

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Pelo menos foi uma noite diferente. eheheh
Joquinhas
Sofia

Quita disse...

À medida quevão crescendo ainda começa a ser mais dificil levá-los conosco. Eu, tal como tu, não abdico de levar a minha comigo para todo lado. Mas como ela agora já anda temos que nos revezar para comer... :) Bjs.

Anónimo disse...

Olá. Concordo plenamente contigo. Já abdiquei de mta coisa desde que a minha filha nasceu e abdicarei de outras de boa vontade. Quando ela não poder ir, eu tb não vou. Porque agora não somos dois, mas três e quem não compreender, paciência...E já agora, o meu jantar de S.Valentim tb foi pizza, mas o que importa é estarmos juntos e felizes!
Bjs
Ana&Carolina

Ana disse...

Compreendo-te perfeitamente

Anónimo disse...

obSessão....

Loira disse...

:o) Encontrar um restaurante no dia dos namorados não é mesmo nada fácil. Não sei como vai ser cmg, mas sinto q tb vou ter dificuldades em me separar do Zezinho.