26 fevereiro 2007

Foi tão bom!

Na minha cabeça ecoa ainda o som da chuva na janela, o acordar com o chilrear dos pássaros, o som do vento por entre as folhas das árvores, o som da água a correr nas fontes, nos canteiros. Consegui " ouvir o silêncio " e que bem que me fez.
Apurei os meus sentidos, senti o cheiro da terra molhada, misturado com os cheiros do campo e da maresia. À noite, o frio e o vento ajudaram-me a estar comigo, a sentir a maresia que me molhava a cara e me lavava a alma. Bom, muito bom!
De dia, os passeios, a natureza, o verde, o sentir-me acima das nuvens a olhar apenas a paisagem, a sentir o mundo a meus pés e ao mesmo tempo ver a minha pequenez perante a imensidão da mãe natureza.
Fizemos coisas tão simples como admirar o mar, sentar na areia molhada, passear por entre pinhais, observar os esquilos, adivinhar-lhe os movimentos.
Recebi a primeira flor das mãos da minha filha ( a pedido do pai, é certo )
Adorei!

Fim de semana no Minho

Ófir

Ófir

5 comentários:

Perola Granito disse...

fotos lindissimas

Ana disse...

Boa... fico contente por ter corrido tudo bem...
Vê-se (lê-se) que vens nova!!! :o)

Beijocas grandes

Unknown disse...

As fotos estão um espectáculo! que sítio LINDO!
beijocas

Susana Happy Days disse...

Escolheste uma bela zona para passeares, descansares e recompores forças!!! Adoro passear na praia com este friozinho e o sol a brilhar, como foi este fim de semana.
Se soubesse que vinhas para aqui, tinha-te dado umas dicas de restaurantes, mas fica para a próxima! Se calhar ainda nos cruzamos ;)
Espero que tenham recomposto forças :)

A foto dos barquinhos é Aveiro, certo?

Bj*s

Lúcia disse...

Sim, Aveiro foi a paragem final para " aquecer " o estômago e seguir viagem para Lisboa :)