27 fevereiro 2007

Pixa

Não é o que possa parecer à primeira vista. É a nova forma de chamar a prima Patrícia.
Se dentro de quatro paredes a coisa até nos fez rir da primeira vez , quando gritado em plenos pulmões num restaurante um " ÓOOOhhhh Pixaaaaa ", torna-se embaraçoso.
E depois é tentar ensinar-lhe soletrando Pa-trí-cia e ela continua com " Pixa ".
Como a aprendizagem não foi bem sucedida e como cada vez que a prima se afastava, ela chamava por ela, acabamos por andar sempre atentas e assim que ela começava com um " óóóóhhh... " era ver-me prontamente, vai lá, vai lá Patrícia :)

8 comentários:

Ana disse...

Uiiiii :))))

O Príncipe Duarte disse...

lol

adorei

ainda bem que nao conhecemos nenhuma patricia...


mas tb temos um "problema" parecido...

a fruta ... é "puta"


:) :)



bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/

Mamã artesã disse...

São tão engraçados a dizer certas palavras.
Para a minha sobrinha apagar diz-se "cagar". É um fartote de rir.
Joquinhas
Sofia

Liliana ♥ disse...

ahahahahahah

Bem... coitada da Patricia:)

bjs grandes

Alice disse...

LOL
o pior é chamar put* à fruta...

Quita disse...

Eu acho o máximo!! E não há que ter vergonha dessas coisas, só as mentes mais "sujas" interpretam de forma errada!!

PSoMac disse...

hum ... eu sou Patrícia!! lol
O Diogo também alenga "puta" mas ainda não conseguiu descobrir o que será :))

Beijinhos nossos

Unknown disse...

LOL