02 fevereiro 2007

É triste!

Falava ao telefone com o Nuno e ele perguntava-me quantas vezes eu me tinha levantado para ir até à Beatriz. Respondo-lhe que me levantei mas já não sei quantas vezes porque sinto que me levantei a dormir. Só me recordo que acordei umas das vezes às 3h45 da manhã. Recordo a hora porque do outro lado do globo estava a 15 minutos de uma reunião que poderia mudar o rumo do meu futuro profissional e pelo nervoso miudinho, demorei a adormecer novamente.
Conta-me um diálogo que tive com ele que não me lembro e rio com o facto.
A minha colega ouve e quando desligo o telefone pergunta-me espantada se a Beatriz continuava a dar " más noites ". Respondo-lhe que sim e que eu já nem sei quantas vezes me levanto porque o cérebro já está automatizado. Fica espantada e responde-me:
- Mas tu andas sempre tão bem disposta e nem te queixas ?
- E adianta andar mal disposta ?
- Pois não, mas como é que aguentas a dormir tão mal há mais de um ano?
- Não sei!

É triste!

1 comentário:

Morena disse...

É assim amiga, um dia passa :o)
Viva a boa disposição!