08 fevereiro 2007

Em stand bye

Sinto necessidade de mudar de ares, mais que nunca, sinto necessidade de estar na natureza, de subir ao cimo de uma montanha, abrir os braços, olhar a paisagem, encher o peito de ar, respirar bem fundo e ficar ali, uns minutos ou umas horas, só, em silêncio com os meus pensamentos.
Estamos bem e a Beatriz felizmente está melhor, mas eu sinto-me abafada, sinto necessidade de repousar, de não fazer nada e reorganizar os meus pensamentos, de organizar ideias para deixar de sentir este aperto no peito de que não compreendo o motivo.
Porque também tenho dias assim!

11 comentários:

Xana disse...

Então fico aqui caladinha à espera que te sintas "outra". Se precisares de alguma coisa diz!

Beijos

Ana disse...

Força, relaxa e descansa bastante!!! Bem precisas...

Beijocas

Anabela & Lara disse...

descança

jocas

Natércia Charruadas disse...

Jinhos grandes!

Helena disse...

de vez em quando todas temos fases assim. espero que o ânimo regresse rápido a esse cantinho. beijocas

Unknown disse...

Descansa muito Amiga.
Cá te esperamos :)
Beijocas e continuação de melhoras

RB disse...

toca a descansar!!!!
um beijo
se puderes visita e divulga o novo cantinho da minha mãe!
http://oficinadamagia.blogspot.com/
um beijo

Ana disse...

Precisas de descansar e já!!!

Liliana ♥ disse...

Tens o fim de semana para isso mesmo:) vai descansar mulher... bem mereces:)

Tira uns dias...para descansar:)

bjs grandes

carla disse...

Sei como te sentes, eu faço estas pausas só que não aviso....

Beijos grandes

PS: se precisares de algo tens o mail!

Morena disse...

Vai passar o fds fora e respirar ar puro e encher-te de mimos dos teus dois amores :o)
Vais voltar novinha em folha ;o)
Bjocas