15 fevereiro 2007

Noites animadas

Ontem novamente eléctrica para dormir ( faz-lhe mal ficar em casa e descansar mais durante o dia ). Queria vir para a nossa cama e veio ( que entre lutar para que fique no quarto dela e deitá-la entre nós, o nosso cansaço optou pela 2ª hipótese ).
Deita-se connosco, levanta-se, caminha sobre a cama, manda-se para cima do colchão, bate com a cabeça na cabeceira da cama e reclama " Cabexa ".
Aperta-me o nariz e põe-se com um "Pipiiiiiii ".
- Dorme Bia.
- Bia_ Tiz !( como quem diz, não me chamo Bia, mas sim Beatriz )
- Dorme ou vais para a tua cama.
- Á óhó.
- Faz ó-ó
- Á pai, óhó.
- DORME!
- Ihihihih, á mãe, ihihihih. ( e suponho que estava a gozar comigo )
O Nuno pergunta-me : Ela não terá cócó?
- Tens cócó filha?
- Cócó ( e abana positivamente a cabeça )
Cheiro a fralda e repondo ao Nuno: Ela não tem cócó, está a gozar.
- Tu não tens cócó.
- Tem.
- Não tens, não, dorme!
- Tem à pai, cócó ( hiihhi ).
- O pai não tem cócó.
- Ihihihi, à mãe, cócó.
- Deita-te e DORME!
- Deita-se, aninha-se e adormece pouco depois.

Que gozona !

6 comentários:

Princesas Ervilhinhas disse...

Bem... não consegui conter uma gargalhada!

Pelo menos divertem-se! :-D

Os nossos adormeceres também andam do genero, mas em 10 minutos está a dormir! Não posso pedir mais!

Bjs,
Carla e Beatriz

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

Que menina divertida :)! Também está muito desenvolvida a tua Beatriz :)
Olha qt à quarto da Bruna é desta marca: http://www.aliancamosaica.pt/blop_frames/index.htm

Tem coisas LINDAS, uma verdadeira perdição!

Sobre o site, tens algum mail para onde possa enviar o post? É que é grandinho para por como comentário, mas só para ficares descansada, não é nada de mais, de qqr maneira diz-me para onde enviar que eu mando-te!
Beijinhos

Xana disse...

Por outras palavras: levas uma tareia antes de dormir!
O Vasco para dormir na nossa cama é muito pacifico. Fica à espera que nos deitemos também, desligamos a luz e mais ninguém o ouve até de manhã, muitas vezes levanto-me e continua a dormir. Depois de estar despachada é que o vou acordar!


Beijos

Diana disse...

Acho que isso já é o mal de todas as Beatrizes :)

A minha todos os dias acorda a meio da noite e ker vir para a nossa cama, e como estou cansada acabo por ceder, mas agora vou-lhe trocar as voltas e vou comprar uma cadeira de baloiço e adormecê-la ao colo, pois assim ela fica-se na cama dela ;)

Oh para mim toda esperta, vamos ver é se não me sai o tiro pela colatra :)

Bijutos grandes

Morena disse...

Adorei adorei adorei! :o)
Fartei-me de rir eheheh
Bjocas

Liliana ♥ disse...

ihihihih! A Bia queria brincadeira!!!

LOL!!

bjs grandes meus e do benny