13 março 2009

Up-date

Menos 4 kgrs e menos 3 cms, salvo erro. Nos cms da anca pouco deu para ver que estou inchada ( 1º dia do mês ). Eu e o médico ficamos satisfeitos, mais satisfeita eu que tenho cometido algumas gafes na dieta ultimamente mas ao fim de quase 6 meses era ou umas fugidinhas à regra de vez em quando, ou os meus nervos à flor da pele.
Pensava eu que ainda não tinha chegado ao peso pré-cortisona e estou " só " a 1 kgr de distância do dito. Tendo em conta as diferenças das balanças, se calhar nem isso.
No total, menos 20,600gramas, ainda não fez 6 meses e de cms perdi a conta.
Faltam 19 kgrs e agora quero comprar uma balança lá para casa.

11 comentários:

Unknown disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Liliana ♥ disse...

puxa amiga. já foi tanto... que bom:) fico mesmo muito feliz por estares a conseguir... e olha que 6meses (ainda não feitos) para 20Kg é obra, portaste muito BEM!

um beijinho GRANDE

Helena disse...

Muito bem...e uns pecadinhos se forem assim pequeninos também não farão mal.
beijocas

Mamã da Bruna e do Rafael disse...

parabéns!!!! Força de vontade não te falta e isso é o mais importante, vais atingir o teu objectivo em menos de nada!

beijocas grandes

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

fantástico, muitos parabéns!

Unknown disse...

20 kg é obra!!

Bolas.......

Parabéns!

Ana disse...

Preciso desse contacto para o Miguel ir lá.

Lúcia disse...

Ana, Digo-te que pelo que o próprio médico disse, nos homens a perda de é muito mais rápida porque tem menos massa gorda e também pelo próprio organismo que trabalha a um ritmo mais " acelerado ". O médico disse que o que uma mulher leva 3 meses a perder, o homem perde em 1.
No entanto, o Miguel é asmático pelo que tem de levar uma cartinha do médico dele a dizer que pode fazer uma dieta se não ele não aceita o caso.

Loira disse...

E o mais importante são mesmo os cms... pq por vezes perde-se mto em peso e pouco em medidas, o q significa q se está a perder massa corporal e não gordura.
Estás de parabéns, Lúcia. Mais uma prova de que és uma mulher determinada.

. disse...

Boa! Isso sim é força de vontade. Parabéns!

(quanto à minha não é nenhuma dieta maluca, é da Naturhouse e os 4 kgs já foram suficientes para me sentir melhor, por isso 'tá-se bem!)

Miúda disse...

weeeee, parabéns mulher, isso é que! Ah carneira! :)
Olha e é carote?