11 março 2009

Compras para mim

Estou naquela fase crítica de que já não tenho o que vestir. E é um stress todos os dias porque a opção não é muita e ir trabalhar sem parecer que ando com a mesma roupa requer imaginação e tempo que nesta altura do campeonato não tenho. Isto porque apesar de ainda ter mais peso que na época "pré-cortisona ", na altura era Verão e se é verdade que a primavera anda a dar o seu ar de graça, não posso ainda vestir camisas de manga curta, nem calças de Verão. Até os sapatos me estão grandes, sim, que o pé " cresceu " 2 números. Finalmente regressei ao meu 37 mas lá está, os sapatos do ano passado desta época estão grandes e os anteriores dei porque já estavam muito usados. Investir num guarda roupa quase todo de novo fica fora do orçamento e o que eu precisava mesmo era de um " What not to wear " que me enchesse o roupeiro com 5000USD de roupa, ui, isso é que era.
Cheguei ao ponto crítico que até as camisolas que sempre vão dando, estão largas demais o que me faz parecer um saco de batatas.
Tenho saído sempre tarde ( depois das 21h ) e ontem como acabei por jantar no Centro Comercial, sai do restaurante e meti-me na C&A. A minha mãe foi comigo deu-me um par de calças e 1 camisola e eu comprei mais 2 camisola e umas calças ( é tão bom ir às compras com a mãe ). Não experimentei nada que não tinha tempo nem paciência e chegada a casa fo experimentar. Trouxe o número que pensava estar a usar e fantástico foi saber que estavam largas as calças.
Hoje fui trocá-las na hora de almoço e troquei umas calças umas por 2 números abaixo, as outras como não haviam, troquei por umas calças diferentes 1 número anaixo e uns sapatos restos de saldos. Veio também mais uma camisola de losângulos. Incrível foi não comprar nada para ela, mais incrível foi passar junto da secção de criança e não parar, mas primeiro tinha pouco tempo, segundo, neste momento quem precisa de roupa sou eu, não ela e portanto, foi para mim que trouxe. Isto é muito racional e tal mas estou surpreendida como " consegui " fazê-lo sem o mínimo de tentação ou remorsos. Às vezes tenho de ser um bocadinho egocêntrica, também mereço.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa Lúcia!!

Por 2 coisas!! 1º estares a emagrecer e sengundo pensares em ti e comprares para ti!!!

Tb precisas!!!