05 março 2009

1ºs Soutiens

Andava há tempos a falar-me que a colega Inês S. tinha um soutien. Pediu um também " quando fosse grande " e ficava aparentemente satisfeita com o meu consentimento de que lhe daria mas , quando fosse mais crescida. O que é certo é que andava sempre a falar no mesmo mas não passava disso.
No fim de semana que passou fomos com a minha mãe ao Algarve e na ida ao hiper para nos abastecermos de alimentação, passa com a minha mãe no corredor das cuecas e afins e pede um soutien à avó. A neta pediu e a avó deu e quando a vejo chegar junto de mim com o " xutiano " levo as mãos à cabeça e imagino como passarão a ser ainda mais problemáticas as minhas manhãs. Reclamo com a minha mãe e digo-lhe que ao menos compre outro pois adivinhava que não iria querer despi-lo e teria de ter algum para " substituir". Lá tras mais um conjunto de cueca e soutien e ela inchada de orgulho ( e eu com ar de pânico e ao mesmo tempo descontente por a minha mãe ter tido semelhante ideia ). Verdade é que fomos depois passear, eu escondi os ditos e só hoje voltou a encontrá-los. Já pediu para por mas ainda não cedi. Vamos ver. ( a minha mãe arranja-me cada uma... )

Sem comentários: