24 março 2009

A mãe tem umas ideias fantásticas

Ontem embrulhava o comer na boca ao jantar. Ia bebendo água para ver se " engolia ". Uma das vezes manteve a àgua na boca, na esperança se calhar de não engolir o que lá estava junto com a dita.
" Ameaço " que lhe aperto as bochechas se não engole e passo da ameaça ao facto consumado. Esta minha ideia fantástica deve ter sido gerada num momento de pausa dos meus neurónios e claro que a rapariga não ficou chateada mas achou muita graça. Comer o resto do jantar foi obra porque depois de decobrir que ao apertar as bochechas, a água esguichava em grande velocidade, percebeu também que quando se começava a rir, o efeito era semelhante.
Pior de tudo, foi eu estar num momento zen, resultante do fim de semana de " relax " e não conseguir parar de rir com os disparates.
Eu devia punir-me...