05 março 2009

E o casaco...

Apareceu, pelas mãos da tal mãe que se desconfiava, que foi lá hoje à tarde levá-lo. Os meus e-mails fizera mexer aquela gente e a educadora ligou-lhe a informá-la que o casaco que tinha levado era da minha filha.
Foi lá deixá-lo, já com alguns borbotos o que era impossível pelo uso que a Bia lhe deu pois usou-o apenas no trajecto casa/escola uma vez ( 5 minutos ).
Palavras da dona do colégio quando viu os ditos borbotos:
- Deve de o ter vestido à filha que ela hoje não veio e veja se não está sujo porque habitualmente dá-lhe bolachas e ela suja-se toda.
A razão que a senhora apresentou para o engano, pois bem, disse que tinha desaparecido um casaco da filha igual, quando viu o casaco da Bia no cabide disse:
- Ah já apareceu o casaco da J.
Agarra no casaco ( que estava no cabide da minha filha ), tira-o, enrola-o e sai de fininho. Vale que uma educadora assistiu bem como uma auxiliar. Não vale porque deixaram que retirasse algo que não estava no cabide da filha dela, sem se certificarem de quem era mesmo. Vale que a educadora da minha filha tem boa memória e lembrava-se qual o casaco que a outra mãe diz ter desaparecido que afinal até era nº 4 e aquele é nº 3.
Enfim... tenho o casaco de volta, já com aspecto de usado mas de volta

3 comentários:

Loira disse...

:S
Há mesmo gente para tudo... Desapareceram umas calças do meu no ano passado durante a hora da sesta. Ninguém faz ideia de onde terão ido parar :s. O colégio fez questão de pagar, mesmo tendo eu dito q não havia necessidade (as calças não tinham sido excessivamente caras e nunca tinha desaparecido nada...
Tb no ano passado uma avó levou o casaco do Z. em vez do do neto. Como foi em pleno Inverno, ele acabou por trazer o o outro miúdo (de uma marca bem mais cara do que o dele)... no dia seguinte, trocámos ;).
Enfim, a mãe dessa miúda não pode ser boa...
beijo

Unknown disse...

É preciso ter lata!!

Mas que coisa!!

Unknown disse...

É preciso ter lata!!

Mas que coisa!!