03 julho 2006

3/7/2005

Há um ano aguardava num misto de impaciência e nervosismo a chegada da minha Beatriz. Estava convicta de que tudo iria correr bem e que iria ter a minha princesa nos braços logo no início da tarde de dia 4. Tudo correu bem mas mais demorado do que eu esperava. Pensava que há semelhança da prima do Nuno que teve 8 meses antes o filho no mesmo hospital, com a mesma médica, com o mesmo tempo de gestação iria ser rápido e quase indolor. Estava enganada! Percebi melhor que nunca que não existem 2 partos iguais. Preparei-me para a dor e para o sofrimento mas ainda assim estas incógnitas superaram as minhas expectativas mas também o deslumbramento que senti naquele primeiro beijo que lhe dei superaram aquilo que imaginei ser o amor de Mãe.

10 comentários:

Loira disse...

:D
Achei o parto uma experiência violentissima, mas, pesando bem as coisas, vale a pena, não vale?
bj*

Alice disse...

Parabéns à Bea!!!

Clarinha disse...

Muitos parabéns, desejo tudo de bom, muita saúde e alegria!!!
Beijinhos

. disse...

Parabéns bebé! Já estás uma mulher crescida! Muitos beijinhos da Filipa!

Sandra disse...

Parabéns!!
Faz hoje um aninho, nunca mais me vou esquecer desta data porque a minha Beatriz faz hoje 8 meses!!

Que muitos anos se repitam, cheios de saúde, amor e felicidade :)

Beijinhos

Sara CS disse...

Parabéns Beatriz e papás. Beatriz, desejo-te muitos anos de vida, que cresças sempre feliz.
Beijinhos,
Sara e Joana

Inês disse...

MUITOS PARABENS !!
Para a Beatriz pelo seu primeiro aninho. Que todos os outros anos sejam tão ou mais felizes do que este 1º.

Muitos Beijinhos

Ines e Maria

Patríciangélico disse...

Parabéns Beatriz e mamã Lúcia. Espero que tenham tido um dia muito feliz. Beijinhos. Patrícia e MAriana

Susie disse...

Parabéns para a Beatriz e para os papás!
Quem mantenhas sempre o teu lindo sorriso.

Maria disse...

Olá amigas!

PARABÉNS e muitas felicidades para a Beatriz e papás.

Beijokas das amigas
Susana e Carolina