05 julho 2006

Rescaldo do primeiro aniversário

O dia passou a correr e nem o facto de termos acordado mais cedo fez com que o mesmo parecesse maior. Tivemos sessão fotográfica do banho da Beatriz para o baptizado, mas apesar de ontem a princesa ter estado rabujenta, parece-me que se conseguiram fotos engraçadas.
Recebemos em casa alguns amigos mas como foram chegando e partindo nunca houve grande confusão. Não foi propriamente uma festa até porque não quis perder muito tempo com os preparativos, foi antes mais uma ocasião para rever os amigos.
Cantámos os parabéns já tarde e depois foi arrumar os restos da festa no frigorífico e deitar a boneca que adormeceu pouco depois na sua caminha comigo ao lado, sentada numa cadeira. Hoje deu uma noite mais tranquila, talvez por estar cansada e só choramingou 2 vezes.
Quando me deitei olhei para o relógio e relembrei que naquela altura, um ano antes estava a comer as bolachas maria e o pacote de leite, depois de um dia inteiro de jejum. Lembrei-me daquela primeira noite, de ter ficado acordada só para olhar para ela, para a decorar, para ouvir a sua respiração.
Lembro-me de muitos pormenores como se os tivesse vivido ontem. Foi um ano que não passou a correr, voou.
Hoje é o meu primeiro dia com 7 horas de trabalho, estou meio zonza.
Beijinhos e obrigada pelas felicitações.

6 comentários:

Ana disse...

E que belo aniversário!

Tadinha da Bitiz devia estar cansada mesmo :)

Rita disse...

Logo à noite venho de propósito ver as fotos!
Beijinhos grandes

Ps - pede a treta do horário contínuo (ou flexivel) o quanto antes...

Quita disse...

Muitos Parabéns!!! Ainda bem que correu tudo bem!!

Ana disse...

é uma questão de hábito!!!!
enfim!

Ana disse...

Muitos PARABÉNS atrasados!!!

Beijocas grandes

Unknown disse...

Muitos e muitos parabéns, que sejam muito felizes!