18 julho 2006

Brincadeiras

Ontem à tarde depois de ela estar na cama a reclamar e a lutar contra o sono decidi retirá-la quando a vou ver à cama e me manda um sorriso malandro.
Deitei-me na cama com ela para a tentar adormecer mas começou a desafiar-me para a brincadeira.
Comecei a fazer as mesmas birrinhas que faz quando lhe cai a chucha e ensonada não se dá ao trabalho de a procurar. Comecei com o dádádá e com os sons de mimo que emite. Ria-se desalmadamente. Depois entrou na brincadeira e por cada dádádádá meu ( muito zangada como ela faz ) dava-me a chucha.
Eu deixava-a cair de propósito e recomeçava com a lamúria do "dádádá" e o choro fingido ( que ela faz durante a noite ). Ria-se de forma mais contida e lá me dava a chucha até que ma tirou ( já zangada ) da boca e disse-me : Não há :)
Acho que percebeu a mensagem, pelo menos esta noite não se lamentou.

Sem comentários: