18 julho 2006

Sapatos

Investimos em 2 pares de sapatos da Chicco ( ainda os gatinha porque dos primeiros passinhos só há a partir do nº 18 e a princesa calça uns 17 folgadinhos ). De facto a estabilidade que oferecem não tem nada de semelhante com os imensos modelitos lindos que andam pelo mercado ( e que ela tem ). Dissemos adeus a todos os outros sapatos que nesta fase em que está a ganhar equilibrio, confiança e que está na formação do pé, não ajudam em nada.
O único senão é mesmo o preço ( apesar de termos aproveitado as promoções ) que impedem que tenha um par de sapatos de cada cor ou para cada fatiota. Por enquanto ficamos por estes dois pares :)

2 comentários:

Quita disse...

A mim sempre me disseram que mais vale ter um par de sapatos de boa qualidade do que n de má!!! Nem que ande sempre com os mesmos... Nesta idade é fundamental!

VT disse...

Olá Lúcia,

Ontem fui até ao Colombo para comprar uns sapatinhos da chicco para à minha menina. Fiquei muito desiludida, a maior parte tinham um design horrível e aqueles que eu gostei não tinham para o numero dela. Para complicar a Isis, minha filhota, tem o peito do pé muito gordinho.. saímos de lá sem sapatos e eu preocupadíssima!

Não sei se moras em Lx, se morares gostava que me dissesses onde foste comprar os sapatinhos para a tua linda Beatriz.
Aqui fica o meu email: vania.mendes@netcabo.pt

Beijinhos