10 maio 2006

Recém nascida

Ontem à noite, enquanto a fui tapar e dar-lhe o leitinho ela esperguiçou-se como fazia quando era muito bébézinha ( com direito à careta e ao som e tudo ). Foi tipo um flash back em que a vi, olhei e senti-a recém nascida. Relembrei que fazia aquilo antes de acordar para mamar e fiquei com saudades de ter um recém nascido ( ai, ai ). Depois sai do quarto e " esbofeteei-me " ( não literalmente óbvio ) e relembrei-me como é dificil ter 2 bébés de idades próximas ( sob o ponto de visto físico, monetário e logístico ), enquanto dizia para mim mesma : " Deixa-te de ideias, espera lá mais uns 2 anitos, ok? ".

4 comentários:

Alice disse...

Ai...
Eu ando assim como tu...cheia de vontade. :\
Mas tb tenho de dar estalos psicologicos de vez em quando, tenho.
Beijinhos :P

Ana disse...

tenho essas "ideias" imensas vezes e ...cada vez mais!

Ana disse...

Eu esbofetef,,fs+dfsldfksksd não consigo escrever isso, todos os dias.
Assim que vejo a cozinha cheia de loiça e a roupa que tenho para passar desisto logo :)

Susana Vasconcelos disse...

Tive a mesma experiência há cerca de uma semana!!!
A minha eracção foi muito parecida com a tua. :-)
Beijinhos!
Susana