18 maio 2006

Distraida

Ontem fomos ao IKEA. Deve ter sido a 3ª vez que lá fomos. Pela primeira vez dirigi-me à casa de banho, aquela que está ao lado do fraldário ( quem conhece bem está a imaginar o filme ). Entrei e estava uma " senhora " a lavar as mãos. Abro a primeira porta e encontro uma sanita pequenina. Entro na segunda porta e alguém se tinha esquecido de puxar o autocolismo. Fiz o que a pessoa esquecida devia ter feito e a seguir fiz a minha " nexexidade ". Quando abro a porta, mesmo em frente a mim estava um senhor... no urinol. Por segundos o meu cérebro desconectou-se e pensei: Que estranho, casas de banho mistas... nisto olho para o lavatório e vejo um rapaz a lavar as mãos... desato a rir ( e o rapaz também ) saio a correr ( nem lavei as mãos nem nada ) e digo ao Nuno, já me enganei e entrei no WC dos homens. Foi risada em conjunto... há muito que não me acontecia uma destas. Distraída, quem eu ?

6 comentários:

Ana disse...

LOLLLLL
Imagino a tua cara :)

Lúcia disse...

Fiquei envergonhada mas ao mesmo tempo não parava de rir. Depois deixei sair os 2 senhores e fui à casa de banho das senhoras lavar as mãos. Acho que ali nunca mais me vou enganar :)

Ana disse...

Que cena... eu tb sou muuuuito distraída, mas essa nunca me aconteceu!! ;o)

Mas faz mais sentido que a casa de banho das senhoras fique perto do fraldário... mas pelos vistos para os suecos, não!!!

Quita disse...

LOL!!! Tabém jé me aconteceu uma semelhante mas eu mal entrei dei de caras com um sr. fiquei tão espantada que estagnei e ele então indicou-me a outra porta!!

Natércia Charruadas disse...

Hehehehe!!!
Fartei-me de rir :D

Unknown disse...

:)))))