05 maio 2006

Birras

Há muito que era para escrever sobre isto, hoje lembrei-me depois de ler isto. Apesar de ainda serem ligeiras e contornáveis tem acontecido. Curiosamente tem surgido sempre nas mesmas situações, ou seja para dormir e quando vamos a algum restaurante. As birras para dormir são até agora as menos problemáticas e resolvem-se com as minhas cantorias, com abanicos no rabo e sentando-a no meu colo com a cara colada no meu peito esquerdo e a mão sobre o outro e claro, comigo a cantar ( como é que ela pode gostar de me ouvir ).
Quanto às dos restaurantes, reclama porque quer estar ao nosso colo e não na cadeira, vamos abanando a cadeira, dando bonecos para brincar, falando com ela e tentando distraí-la e quando terminamos de comer então ai pegamo-la no colo. Tem resultado e até agora não foram birras daquelas de sair do restaurante ( apenas teve uma assim, no dia dos namorados ), parece-me até que as birras tem aos poucos vindo a dimunir. A razão das birras nos restaurantes é mesmo sono porque depois de comer fica impaciente e só depois de dormir, mesmo que apenas 15 minutos volta a estar bem disposta. Mesmo assim não tenho perdido a paciência e tenho insistido em ir sempre.

1 comentário:

Ana disse...

Esses meninos estão sempre a testar os nossos limites... faz parte!!

;)

Beijocas