10 maio 2006

Medidas

E com tanto para contar esqueci-me das medidas:

Peso - 7890 gramas ( entre P10 e P25 ) - engordou 5250 gr desde o nascimento
Altura - 69 cms ( P 10 ) - cresceu 24.5 cms
Perímetro cefálico - 44.5 cms ( um pouco abaixo do P 50 ) - aumentou 12 cms

Subiu nos percentis e aumentou 500 gramas neste último mês, tudo a correr bem.
E melhor dos melhores, podemos ir para a piscina, já temos a declaração agora é fazer a inscrição e aqui vamos nós ( só ainda não sei para onde mas já comprei toca e fato de banho para ela ).

6 comentários:

Ana disse...

Está óptima...ainda bem que gostaste da médica.
Vens amanhã?

Lúcia disse...

Sim vou ;)

Princesas Ervilhinhas disse...

Ola Lucia!

A Beatriz está optima! Que bom!!!
Ainda bem que gostaste da medica! É importantissimo termos um pediatra de confiança!

Muitos beijinhos,
Carla e Beatriz (7m)
http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

Ana disse...

hum... que crescida! A minha consulta também é para estes dias, mas engordar não é com a minha beatriz!

Ana disse...

Ainda bem que está tudo bem com a Beatriz... ;)

Beijocas

Carina disse...

Gostei muito da foto do dia da mãe :) Acho que o Diogo vai ser como a Beatriz, nada de dentitos por aqui e nem rebola sequer lol E também me cheira que ele não vá gatinhar, é demasiado preguiçoso... cheira-me! :P

Beijinho