15 maio 2006

Encontro

A companhia e os sconnes estavam tão bons que nos esquecemos das horas passar ( e parece que passou tão rápido ). A Beatriz gostou de olhar para as amigas e vê-las fugir o mais depressa que podiam de nós ( sim porque a Beatriz fica a ver ).
As bébés estiveram bem dispostas só não colaboraram na hora das fotos, mas também tem desculpa, eram 3 paparrazis de volta delas.
Estes encontros fazem-nos muito bem. Obrigada pela companhia :)




PS - E ainda tive uma boa e bonita surpresa... vi o convite do baptizado da Bia, a ementa e os marcadores de mesa... tudo muito bonito.

7 comentários:

Sónia Patrícia Tavares disse...

Mmmmhhhhh sconnes! São óptimos. Por acaso já não faço há algum tempo mas deste-me uma boa ideia.
Fiz-te um desafio no meu blog. Espero que não te importes.
Beijocas,
Sónia

Lúcia disse...

desculpa sónia mas não consegui ver qual o teu blog.
Beijinhos

Carina disse...

Que bom que te divertiste. E ver 3 bebés a brincar deve encher o coração, não? Estou desejosa que uma amiga minha seja mãe, para podermos brincar com os nossos filhotes também :)

Beijinhos

Ana disse...

Que lindas :)

Ana disse...

;-)

Xana disse...

Lindas!!! Para a próxima eu estarei a contribuir para o aumento da banhoca e o Vasquinho estará nesse harém!

Beijinhoa

Rita disse...

:) Tu bem disseste que não se via o objecto da disputa :)
Beijinhos