30 maio 2006

Fresquinha

Há pouco coloquei a Beatriz na aranha. Fui buscar os chinelos e foi atrás de mim. Depois "fugiu " para o quarto dela enquanto eu me ia calçar. Ouço a dizer cácá, mesmo atrás de mim olhei e vi cócó no chão. Pensei, foi um dos cães e logo ralhei com eles. Quando olhei melhor vi que não tinham sido os cães mas sim ela. Tudo porque no Sábado comprei as Dodot etapas nº 4 ( pela primeira vez porque achava as etapas nº 3 já muito à justa e não havia no supermercado onde fui as activity plus que é as que usamos quase sempre ) que estão grandes e tem de ser muito bem apertadas para que não aconteçam " incidentes ". No Domingo e segunda foi um xixi fora da fralda, hoje foi cócó no chão, no assento da aranha, nas rodas da aranha, de fora da fralda, no sapato dela e foi quase quase na mão dela também, valeram-me os reflexos rápidos na altura.

7 comentários:

Sandra disse...

Coitada, que trabalheira andar a limpar tudo, mas a mudança de um número para outro é sempre complicada, umas ficam pequenas e o n.º a seguir fica grande!

Beijinhos

Ana disse...

:))))
O que eu já me ri!
Se calhar tens de voltar`às antigas.
Beijocas

Xana disse...

Upsss!

beijinhos

Maria-e-Mamã disse...

Eh!Eh!dá vontade de rir,mas o caso não é p rir,deves ter tido imenso trabalho..:)Mal dita a hora k mudaste...

Rita disse...

hihihi granda badalhoquice!
beijinhos

Quita disse...

LOL!!
Imagino a trabalheira e o desgradável da situação, mas "de longe" tem imensa graça!!!

Margarida disse...

Heheheheh, desculpa, mas olha que teve piada.
Deixa lá, dizem que é dinheiro...pelo menos e o que diz o ditado popular.

bjs