19 janeiro 2006

Trabalho

Regressei ao meu emprego ( o por contra de outrém ) no dia 2/1/06. Desde Março ate Junho dei formação a um temporário que me ia substituir. O rapaz não se mostrava interessado e por diversas vezes faltou sem dizer água vai. Quando deixei o trabalho em Junho 05 deixei tudo feito. Nem uma factura ficou na pasta.
Na minha ausência e como o rapaz não dava conta do recado, o meu trabalho foi dividido por 3 pessoas, ele, que só fazia uma parte do meu trabalho, e mais dois colegas que faziam o resto do meu trabalho junto com o deles.
No final de Outubro o rapaz teve um acidente de trabalho e não mais voltou. O meu trabalho ficou novamente repartido por 3 pessoas
Regressei dia 2, segunda feira e os meus colegas já na sexta deixaram de fazer o meu trabalho. Não esperava ter o trabalho em dia, mas também não esperava o que encontrei: trabalho atrasado desde o inicio de Novembro. Quase 3 meses de atraso.
Hoje, 11 dias úteis de trabalho depois e com 2 horas a menos por dia consegui fazer tudo em atraso até aos documentos que chegaram ontem.
Modéstia à parte, sou uma grande máquina ;).
O meu chefe disse: Você consegue por isto tudo direito. Só espero que no próximo aumento salarial se lembrem disso.

5 comentários:

Loira disse...

Assim é que é... queremos é pessoas eficientes!
bj*
Loira e Zezinho

Filipa disse...

Olha, eu não consigo...
Estou a ver-me aflita para ter o meu trabalho em dia...

Xana disse...

Como eu te entendo!!! Eu também voltei ao trabalho no dia 2, também faço facturação e a pessoa que me substitui, ´só fez m****! Só ontem acabei de desatar os nós que ela deixou!

Beijinhos

Filipa disse...

Eu já voltei em Setembro...e continua a recuperar o tempo perdido...
e cheia de saudades da pirolita!...

Mamã artesã disse...

Não me parece que se lembrem do quanto eficiente és quando chegar a altura do aumento. Sabem reconhecer que fazemos falta, mas não sabem dar-nos incentivo para fazermos ainda mais e melhor.
Joquinhas ebom fim de semana.
Sofia