18 janeiro 2006

Aiiii ( suspiro )

Estou particularmente sensível hoje e sem motivo aparente. Queria estar com a minha princesa abracá-la, dar-lhe muito colinho, muitos beijinhos e muito mimo. Resta-me esperar pelas 16.00. E eu que pensava que já me tinha adaptado a estar estas horitas sem ela.
Hoje acordou às 5 da manhã e não voltava a adormecer. Queria leitinho, coisa que já não acontecia há muito tempo durante a noite. O pai tratou do leite e de lho dar.
Mudei-lhe a fralda e voltou para a cama de grades, mas não adormecia. Começou a " falar ", a brincar com a caixa de música e palrava, gritava.
O Nuno dizia: " Deita-a connosco ". Eu lá fui tentando adormecê-la mas 1 hora depois rendi-me e deitamo-la connosco. Adormeci com a pequena a fazer-me festinhas nas costas e ela adormeceu agarrada ao dedo do papá :).
Talvez por isso, só me apetecia estar com ela.

3 comentários:

Anónimo disse...

ai, ai....
já somos duas

Susie disse...

Oi Lucia, em relação à pergunta que me fizeste no blog - onde comprei a bóia - não comprei. É emprestada da sobrinha. Mas é da marca GALT e eu por acaso sei onde foi comprada: numa pequeníssima loja em Corroios (Almada, fora de mão para ti, suponho). Nem sei se a dita loja ainda existirá mas vou investigar. Como vou lá estar muito perto no Sábado vou lá espreitar e logo vejo se ainda têm e quanto custa. Depois digo-te alguma coisa. Entretanto podes fazer uma pesquisa na net pela marca a ver se te aparece alguma coisa...eu até fazia mas não tenho mesmo tempo! Beijinhos...

Mamã artesã disse...

A caminha dos pais é sempre melhor.
Joquinhas
Sofia