08 janeiro 2006

Baptizado

Estamos a pensar organizar o baptizado da Beatriz para Junho ou Julho deste ano. Como o mês de Abril e Maio é muito complicado para mim e será quase impossível organizar o que quer que seja tenho de começar a seleccionar locais agora ( apesar de estar em época de exames ).
Queria opiniões vossas sobre onde organizaram os eventos dos vossos petizes, se gostaram e dos preços médios.
Queremos encontrar algo bom e barato, eheheh, ou pelo menos, em conta em Lisboa e arredores :)
Obrigada e beijocas.

1 comentário:

Margarida disse...

Ola mamã,
Antes de mais, obrigada pelas palavras de força que deixaste no blog da Carolina.
Quanto a um sítio para baptizados, sei que a quinta onde eu casei faz festas para crianças, onde calculo também esteja incluido a realizaçao de batizados. É a quinta dos leitoes na Ericeira.Tem site, espreita. Além deste, fui em Julho a um baptizado no castelo(acho que e castelo) de setubal e gostei.
Espero ter ajudado.
Um beijinho nosso
Margarida e Carolina