11 janeiro 2006

Mudar a fralda

Na consulta dos 6 meses disse ao médico que achava que a Beatriz tinha pouca força e controlo nas costas e coluna pois ainda tombava muito quando a tentavamos sentar ( mesmo às vezes com almofada acabava por tombar para o lado ). Perguntou-me se ela tinha força nas pernas. Eu disse que tinha mas não tinha muita tendência para fazer força e empurrar como normalmente os bébés fazem. O Nuno desmentiu-me prontamente o médico verificou e disse que ela estava bem. A cachopa para me mostrar que tem força nas pernocas agora decidiu que cada vez que lhe mudo as fraldas finca os pés no mudador ( já o fazia antes mas agora é sem parar ) ou seja, acaba por subir pelo mudador acima , dá pulinhos levanta o rabo, sacode-se, enfim, fica dificílimo de mudar a fralda :). Até arranjou uma mudalidade nova, em vez de gatinhar de barriga para baixo, desloca-se com estes pulinhos. Tenho de explicar à filhota que não é assim ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

A tua Beatriz está linda, adorei a foto dos tótós.
Beijoquinhas.

P.S:Ah, lembrei-me o batizado da minha já está marcado é a 2 de Julho.

Anónimo disse...

os bebes sao todos os malandros fazem a vida parecer ainda mais bonita. a beatriz é linda parabens.
beijos
vania e mariana

Filipa disse...

O meu farta-se de me dar pontapés na hora de trocar a fralda!!!!

Ana disse...

A Beatriz com tótós fica tão linda :)
Foi das poucas coisas que me fizeram sorrir hoje.
Beijocas