23 janeiro 2006

Beijinho

No meio deste turbilhão esqueci-me de dizer. Pela primeira vez a minha bébé deu-me um beijinho após um pedido meu, isto é, habitualmente peço beijinho e aproximo a minha cara do rosto dela. Depois encosta a boquita na minha bochecha e dá-me uma lambidela. Hoje trazia-a pelo corredor pelo colo e peço-lhe um beijinho sem encostar a minha cara ( ia até a olhar para a frente ). Ela prontamente agarra-me na minha cara, e aproxima a boquita e dá-me um enorme beijo. Fiquei muito emocionada. Estas pequenas coisas fazem me muito feliz.

4 comentários:

Ana disse...

Que bom que é receber um beijinho da filhota :)

A febre deve ter sido das vacinas, não?

silvia disse...

Venho cá retribuir o beijinho...

Mas que cabelo grande tem a Bia, está mesmo linda, parabens mama babada......lol

Rita disse...

:) Vale por um dia inteiro longe dela não é?
Beijinhos
Ela está melhor da febre?

Sandra Marques disse...

Olá Lúcia,

Espero que a pequena Bia já esteja totalmente recuperada. Realmente ela tem um grande cabelo, mas olha dizem os antigos que não deves cortar até a menina começar a falar, dizem que corta a fala.
Olha eu também estou desejosa de receber desses beijinhos do meu Pedrocas, deve ser uma sensação! Eles são mesmo a luz da nossa vida.

Beijos
Sandra e Pedrinho (2 meses e 3 semanas)