25 janeiro 2006

A melhorar

Esta noite a minha boneca já não teve febre e hoje de manhã também não tinha apesar de ontem à noite ainda ter tido e de ter vomitado parte da papa.
Hoje dormiu desde que a levei às 8.15 até às 12h00 e parece estar bem.
Como o aparelho de aerósois se avariou na segunda ( ou seja quando mais precisava )perguntei hoje se tem arranjo e tem, mas fica quase tão caro como comprar um novo, ou seja, lá vão mais 100€ à vida ( mas por uma boa causa ).
Beijinhos e obrigada pela preocupação e carinho.

9 comentários:

Ana disse...

Espero que esteja melhor e pronta para tomar mais banhocas grandes :)
Beijinhos e vais ver que vai passar depressa

Loira disse...

Ainda bem que a Beatriz está melhor!
bj* às duas

Mamã artesã disse...

Espero que já esteja melhorzita.
Bolas... que hoje só vejo blogs com bébés doentes.
Bjos
Sofia

Filipa disse...

Ainda bem que está a recuperar!!!

Carina disse...

Espero que ela esteja a melhorar a olhos vistos... tenho tido pouco tempo para visitar muitos cantinhos e fico sempre apreensiva quando leio notícias de bebés doentitos... Melhoras rápidas!

Beijinho

Alice disse...

ainda bem! :)

Anónimo disse...

Ainda bem que a Beatriz está melhor.
Só dei cá uma espreitadela mesmo para ver se a princeza estava melhor.
Beijoquinhas

Uma Mãe disse...

Hoje foi o meu filhote q acordou com febre.
Espero q a Beatriz fique mesmo bem e depressa, e claro o meu tb...
Bjs

Sandra Marques disse...

POdes crer que as coisas parecem acontecer sempre nas piores alturas. Eu também já tinha aparelho de aerossois á uma ano e tal, porque a minha sobrinha esteve a viver uns meses em minha casa e constipou-se muito e o médico mandou fazer e como do lado da minha irmã para a saude e coisas essenciais nunca há dinheiro eu comprei o aparelho, mas ficou na minha casa porque lá as coisas tb não ganham saude, a 1.º vez que tive de usar para o Pedrinho não funcionava, tive de o levar á fabrica da Chicco e teve uma semana a arranjar. As melhoras rápidas para a pequena Beatriz.

Beijos
Sandra e Pedrinho (2 meses e 3 semanas)