04 janeiro 2006

Meio Ano, já??

Ontem quando cheguei a casa da minha tia ela estava muito bem e nada ansiosa pela minha chegada :(. Reagiu muito bem como era de esperar. Já quanto a mim... cada dia que passa é um pouquinho menos doloroso que o anterior apesar de durante o dia passar o tempo a pensar nela e socorrer-me das fotos para matar saudades.
Hoje comemoramos meio ano de vida extra-uterina da Beatriz. Como foi rápido. É hoje o primeiro mês que não estou coladinha a ela o dia todo mas daqui a umas horas posso abraçá-la e enchê-la de mimo :).
Adorei este último meio ano, vivia tudo de novo, vezes e vezes sem conta.
Quanto à Beatriz está muito simpática, ri imenso, solta gargalhadas lindas, gosta muito de brincar, de estar sentada, de olhar para os aquários, de ver e puxar o pelo da Luna, de se agarrar aos cabelos da mãe e do pai e de puxar com força, de dar beijinhos ( apesar de ter dias ), de colinho, de passeios.
Está linda e cada vez a adoro mais.

1 comentário:

Rita disse...

Mts parabéns pelos 6 meses da Bititiz:)
Beijinhos