01 janeiro 2006

Sonhos

Esta noite sonhei que saia do banho e tinha novamente leite, muito leite que gotejava imenso de ambos os seios, tal como acontecia enquanto tive leitinho. Fieui muito feliz e dei novamente maminha à Beatriz que aceitou e bebeu avidamente enquanto do peito que ela não bebia eu retirava com a bomba. Lembro-me que o leite saia em esguicho, cheio de força mas umas vezes era água e outras leite. Quando acordei confesso que fiquei triste por ser só um sonho.
Há quem atribua significados aos sonhos, será que este tem algum ?
Beijinhos

3 comentários:

Alice disse...

Amiga,
ao ler este teu post, (achei amoroso esse sonho), fui procurar um livro que me ofereçeram há uns 2 anos atrás, com os significados dos sonhos.
Então, fui à palavra Amamentar e dizia:

"Sonhar que está a amamentar siginifica gravidez próxima."

Depois, fui à palavra Leite (que também tem a ver né?) e diz o seguinte:

"Sonhar com leite siginifica fecundidade e realização de desejos"

Ou seja, ambos os significados falam em gravidez...não sei se é possível ou não (ihihi quem sabe?) mas já te matei a curiosidade...
Acho que ainda vais dar um mano à Beatriz em 2006....hehehe
Bom ano!
Beijinhos

amiguita disse...

Um bom 2006.

Beijinhos Tânia

Lúcia disse...

UPPSSS, mais um filho? eheheh. Por acaso tenho pensado nisso... e se acontecesse?? Um dos votos que me fizeram neste novo ano foi: espero que 2006 não te traga mais outro bébé... e eu respondi, se vier é muito bem vindo ;).
Não estou a fazer por isso mas como se costuma dizer, se acontecer também se cria :)
Beijinhos