18 dezembro 2005

Quarta-feira

A Beatriz começa a comer sopinha com 30 gramas de Borrego. A ver vamos como se porta.
Até agora já comeu sopas com batata, cenoura, abóbora, alface, alho francês, cebola, nabo, caldo da cosedura do borrego e alho.
Falta experimentar ainda muitos legumes, como o feijão verde, os agriões, o chuchu, a couve flor, etc mas com tempo vamos experimentando.
Até agora a única sopa que não gostou muito foi da que levou o nabo mas até agora a sopinha vai sempre bem. Como nunca comia a fruta toda e comia as duas conchas de sopa reduzimos a dose de sopa para 1 concha e meia e assim vai a sopinha toda e a fruta sobra muito pouquinho, mas prefere os boiões de fruta à fruta fresca.
Beijinhos

3 comentários:

Ana disse...

A Beatriz vai já começar a comer borrego? Ena...grandes avanços!
Não sei quando é que a Leonor vai começar a comer carnes mas deve ser para depois dos 6 meses.
Beijocas

Inês disse...

Ola!
Como eu te percebo...
Ando há um mês a dizer q este ano, n quero q o Natal chegue.
A seguir ao Natal a Maria vai para o infantario e eu vou trabalhar....
Vai ser muito duro!
Mas, estou a começar a deixar-me envolver pelo espirito Natalício, para ver se n vivo triste nos ultimos tempos que estou por casa.
Um bom Natal para ti e toda a tua família!
Vais ver que a Beatriz vai gostar do Natal, apesar de ainda ser pequenina.
Bjs
Ines

Mamã disse...

Essa fase deve ser espectacular. É espantoso! Eles crescem a um ritmo alucinante!

Bjs