09 dezembro 2005

Já temos árvore de Natal!

Finalmente montamos a nossa árvore de Natal. Foi uma tarefa morosa já que decidi mudar o aquário de sítio e aproveitei para mudar a água e limpá-lo todo, mudar a disposição da sala e só depois montamos a árvore. Já tentei tirar foto mas ficou mal, depois mostro uma com a Beatriz e a árvore em pano de fundo.
A Beatriz achou piada às luzinhas mas ainda não prestou muita atenção à árvore. Ainda não compramos quase nenhumas prendas mas hoje vamos tratar de parte deste problema.
Nestes dias decidi me a organizar todas as fotos que tinha da Beatriz e que estavam espalhadas por 3 computadores de cá de casa. Foi uma trabalheira porque organizei por pastas ( gravidez, maternidade, primeiras semanas, 1º mês, etc ) e dentro das pastas por datas e como algumas fotos eram do telemóvel ou de outras máquinas tive de andar a fazer " à mão ". Para além disso muitas fotos estavam repetidas nestes 3 computadores por isso tive de andar " de lupa " para ver quais estavam repetidas e apagá-las. Foi uma tarefa minuciosa que me deixou de olhos em bico. Depois como sou perfeccionista aproveitei para retocar algumas no Adobe por isso demorei imensos dias para terminar.
Mas finalmente consegui e tudo isto para poder mandar imprimir as fotos dela para por no Album, dificil foi escolher mas lá conseguimos escolher umas " míseras " 116, eheheh.
Queria gravar para cd todas as fotos mas cheguei a conclusão brilhante que tenho 1.2 gb de fotos tiradas e que são precisos muitos cds para tal. Esta será uma segunda fase :).
Já pedi à familia para me enviar as fotos dela que tem para juntar ao meu portfolio mas já sabem como é, tenho de insistir ou então ir um dia a casa deles levar uma pen ou varios cd e trazer :).
Beijinhos

2 comentários:

Ana disse...

Pareces-te muito comigo...quando começo alguma coisa, invento logooutra para fazer ao mesmo tempo.
Também tenho as fotos organizadas mas ainda não fiznenhuma selecção....não consigo :)
O que podes fazer é gravar num DVD que tem 4.7 gigas de capacidade.
Beijocas

Sofia disse...

Olá!
Eu também demorei imenso tempo para organizar as fotos da Beatriz, mas finalmente consegui!!!Eu sei como é difícil escolher!!!
beijinhos