15 dezembro 2005

Gritinhos

Esta é a nova forma de expressão da Beatriz. Antes apenas o fazia ocasionalmente e quando estava muito feliz, agora passa o tempo a gritar, é como eu digo, só grita por duas razões, por tudo e por nada :).
Grita quando está contente, quando vê televisão, quando quer reclamar connosco, quando a visto, quando a dispo, enfim, sempre a gritar.
Quando está feliz, os gritinhos são bem alto e fininhos, quando está chateada ou a reclamar são gritos mais másculos e num tom meio rouco.
Agora a Beatriz detesta vestir-se, principalmente quando tenho de passar os braços nas mangas. Mas não chora, reclama, refila, olha para mim com um olhar que me dá imensa vontade de rir, faz imensos jeitinhos com a boca e dá gritinhos roucos. Saiu-me uma refilona, a quem sairá???!!! eheheh.
Estou constantemente a dizer-lhe : " Beatriz, não se grita " mas acho que ela não percebe ou se percebe ( que duvido ) não está nem aí, como dizem os brasileiros.
Deve ser castigo já que eu quando via uma criança gritar ficava de nervos em franja e dizia, " como é possível que deixem a criança gritar e não dizem nada, aquilo até faz mal à garganta "... ok, já percebi a mensagem, mas agora já chega, tá???

1 comentário:

Rita disse...

ihihi a minha ainda não grita, a ver vamos quando começa a festa!
beijinhos