08 dezembro 2005

As refeições

As refeições da Beatriz tem corrido bem apesar de ainda estar adoentada. Tem comido sempre a sopinha toda, embora nestes últimos dias o final ter de ser no biberón, mas a fruta sobra quase sempre um pouquinho. Acho que gosta mais da sopa que da fruta ( estranho não é ? ). A papa também come sempre toda ( 180 mls ) e agora começou a comer as papas não lácteas com fruta ( de pera ou de maçã ) e já pode começar com as papas lácteas.
Tem gostado de qualquer papinha, apesar de preferir a Milupa primeira papa a qualquer outra. Estou desconfiada que não gosta muito de pera pois tanto cozida como a papa de pera e mesmo os boioes de fruta já preparados, custa sempre mais a comer e sobra sempre muito. A maçã come bem e adora banana.
As sopas que a Beatriz já experimentou foram puré de cenoura com abóbora e batata e puré com alface, batata e cenoura. Gostou mais desta última que da primeira mas tem sempre comido 2 conchas de sopinha que dá mais ou menos 180 mls. A fruta normalmente cozo uma peça ou esmago ( conforme o caso ) apesar de sobrar sempre qualquer coisa.
Desde há 2 dias que passou a beber 210 mls de leitinho, acho que deste leite já gosta mais apesar de uma ou outra refeição só beber 120 mls ou 150 mls. Estou mais tranquila porque a minha bébé não perdeu o apetite, pelo contrário parece que ficou a comer melhor.
Esta foto foi tirada na nova cadeirinha de comer. No final de comer, mesmo que tenha acabado de acordar fica sempre com soninho.
Beijinhos



Sem comentários: