28 dezembro 2005

Últimos preparativos.

Antes de voltar a trabalhar. É tempo de lavar a roupa todinha e ficar com os 2 cestos vazios, tratar de a passar a ferro e arrumar, arrumar armários, arranjar vegetais e congela-los para as sopinhas, arrumar guarda fatos e tirar as roupas que já não usa ( estou sempe a fazer isto ), fazer caminhas de lavado e acabar uns trabalhinhos que ainda estão pendentes da minha segunda actividade profissional, tudo para que os primeiros dias sejam o mais calmos possíveis para aproveitar ao máximo as poucas horas que passarei a estar com a minha princesa. Restam-me dias preenchidos :)

3 comentários:

Rita disse...

Eu tb planeei arrumar tudo e mais alguma coisa mas... estava a acabar o tempo com a piolhinha e decidi ir adiando para ficar sempre com ela. Quando reparei já estava a trabalhar e o cesto da roupa para passar continuava cheio! Comecei a trabalhar a 5 de Dezembro, o cesto continua cheio :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Custa muito o regresso ao trabalho.
Os primeiros dias então... só saudades!
Beijinhos e Bom Ano!

Pat disse...

aI....como eu te compreendo