19 dezembro 2005

Mais uma vacina

Hoje fomos vacinar a Beatriz contra a Meningite ( Prevenar ). O motivo que nos levou a ir 2 semanas depois foi o facto de a Beatriz ter estado doente e como esteve a antibiotico só pode tomar a vacina 1 semana depois de ter acabado o antibiótico.
Coloquei-lhe o penso analgésico EMLA e ela quase não chorou, aliás chorou no final mas foi apenas por muito pouco tempo. Estou vencida aos pensos e dou o dinheiro por muito bem empregue pois poupa a minha princesa de dor e de uma crise de nervos e de choro.
Depois da vacina fomos visitar os avós paternos que se derreteram com a princesa e com uma foto que lhe ofereci tirada na última sessão fotográfica.
Continuam a dizer que é a minha cara, sem tirar nem por e até no cabelo ( enorme ) é como eu era :).
Como estava com soninho e um bocadinho murchita por causa da " pica " não distribuiu sorrisos e só queria o meu colinho mas mesmo assim valeu a pena.



8 comentários:

Carina disse...

E que linda que ela está! E de facto tem um cabelão enoooorme! Uma amiga minha também tem uma "Bititiz" com 13 meses e não tem nem metade do comprimento do cabelo da tua bebé! Adorei essa 2ª foto!
Esses pensos EMLA, é preciso receita médica? Pode-se usar em bebés com 4 meses?

Beijocas!

Mamã artesã disse...

Olá
Não li o post mas quero-te dizer que tens uma filhotinha linda. Parece uma bonequinha. Parabéns.
Obrigada pelo visita e pelo comentário.
Vou-te linkar para poder ler o teu blog com mais calma.
Joquinhas
Sofia

Alice disse...

Amiga ela está cada dia mais linda! Daqui a pouco tens os meninos todos à porta!

Esses pensos parecem-me bem, acho que vou seguir a ideia.

beijinhos

Sofia disse...

Que linda que está!!!!
Não podes emprestar algum cabelinho à minha Beatriz?
beijinhos

Uma Mãe disse...

Olá Lúcia,
Venho agradecer-te e retribuir a visita e o comentário que me deixaste. Realmente o nome Lúcia é muito bonito, é uma das minhas escolhas.
Bjs

Mil Coisas disse...

Que LINDA!!!!!!

A tus filhota está o máximo... só apetece dar beijocas naquelas bochechas!!!

Beijocas,
Rute e André

Ana disse...

Está tão linda! E parece muito maior.
Só para veres que a diferença de opiniões dos pediatras é tão grande que a Leonor foi levar a Prevenar e a meningitec a tomar antibiótico porque a pediatra disse que não fazia mal nenhum. Só não podíamos dizer era à enfermeira :)
Beijocas

Anónimo disse...

doi ver os nossos filhos a sofrer! Também me custa dar-lhe as vacinas, mas as últimas ela quase que não chorou!!!!!
Ela está uma ternura.
JInhos