06 dezembro 2005

Cadeira de comer

Já compramos a cadeira da papa da Beatriz. Escolhemos um novo modelo da Chicco que dá para reclinar as costas, colocar os pés em 3 alturas diferentes, regular a altura da cadeira, tem forro duplo e ainda tem 2 tabuleiros e um apoio para os biberóns e copos lateral.
Estivemos indecisos entre o modelo semelhante da Bebeconfort ( que é a marca de quase tudo que a Beatriz tem ) mas como era mais 20 € que a cadeira da Chicco decidimos pela mais económica.
A Beatriz já a estreou e está aprovada.

PS-O modelo da cadeira é o Polly.

http://www.chicco.pt/hp.asp

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Parabéns, a tua "casa" está muito mais bonita. Agora tem um ar um pouco mais "feminino". Realmente, nós também andamos a escolher algumas coisas para o Rodrigo e normalmente acabamos por optar pela Chicco. Lá por ser mais barata, não é inferior as outras marcas e acaba por ser mais prática. Beijinhos nossos.

Alice disse...

Não sei qual é, mas se a Beatriz gostou deve ser linda!:)

ps-ainda bem que ela está a melhorar.

Xana disse...

Também comprámos uma da Chicco para o Vasco. É a Polly azul clara e amarela.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá querida... chamém-me maluca mas eu estou desejosa de sentar a minha bonequinha nessas cadeirinhas, dar-lhe a papinha e ela deiar tudinho por fora :)

Sandra Marques disse...

Olá Lúcia,

Ainda bem que a Betriz está melhor.
Eu tb andei a ver essas cadeiras, ainda não para o Pedrinho, mas para oferecer, foi antes do Pedrinho nascer e tb acabamos por oferecer uma da chicco, mas acho que não foi a polly.
Beijinhos
Sandra e Pedrinho (1/2 doentinho)

Carina disse...

Digo-te sinceramente, não sei porquê... mas abomino a Bebé Confort! Acho que não gosto muito de marcas "da moda", não sei... O meu Diogo tem mesmo quase tudo da Chicco... e a cadeira não deve ser excepção.

Beijos!