23 dezembro 2005

Felizmente...

Não tenho a " capacidade " de me sentir triste por muito tempo por isso consigo sempre erguer a cabeça, endireitar os ombros e olhar o mundo com os olhos de quem deseja viver cada momento, saborear cada presente que dia a dia nos é oferecido pela magia que é viver.
Se ontem estava muito triste, hoje estou feliz, feliz porque posso pela primeira vez na minha vida, partilhar o Natal com duas pessoas que amo muito, a minha filha, a quem amo mais que a minha própria vida e o meu amor de há vários anos para cá, a pessoa mágica que me atura as minhas birras, o meu mau feitio, as minha manias, os meus defeitos, o meu mau dormir e mesmo assim consegue dizer-me todos os dias que me ama, que me deseja e que sou a mulher da sua vida, a mãe dos filhos com quem sempre sonhou, o meu Nuno. A ti meu amor quero agradecer pelos vários Natais passados em conjunto, pelos vários presentes partilhados, por tudo e por nada. Este ano demos um ao outro a melhor prenda que podemos receber, a nossa filha. Amo-te muito.
Quero desejar-vos um Feliz e Santo Natal cheio de coisas boas, filhoses, sonhos, azevias, presentinhos e tal e tal, mas sobretudo cheio de paz, amor, saúde e felicidade, são os votos sinceros desta amiga ainda que " virtual ". Cada um de vós que nos acompanha dia a dia, que nos visita, que se interessa por nós, que nos aconselha, que nos anima, que partilham experiências quero que saibam que ocupam um lugarzinho no nosso coração, ainda que não conheça os vossos rostos. Esta é também uma magia, a magia da internet e da blogsfera.
FELIZ NATAL.

9 comentários:

Ana disse...

Uma dedicatória linda :)

Beijocas e um feliz Natal para todos vcs.

Rita disse...

Feliz Natal para vocês também!
Ainda bem que deixaste de estar triste, acredita que senti o mesmo, mas desde que confies na pessoa que fica com a Bititiz vai correr tudo bem. E olha que também é bom voltar ao trabalho (claro que é melhor ficar com a bebé!).
Mts beijinhos para os 3

Mãe Babada disse...

linda!!

Feliz Natal!!

Uma Mãe disse...

Um Santo Natal e um Feliz Ano Novo!!!
Bjs

Anónimo disse...

Às duas pessoas que mais amo no mundo, quero desejar um Feliz Natal. À minha Bititiz e à Lúcia. Sâo duas pessoas muito importantes e que sem elas, a minha vida seria muito pior. A sensação de chegar a casa e ver a minha filhota sorrir quando me vê, faz esquecer as coisas menos boas que possam ter ocorrido nesse dia. Chegar a casa e ter a nossa mulher, que apesar de todos os defeitos que possa ter, continua a ser espectacular.
Obrigado às duas, por fazerem parte da minha vida, obrigado às duas por alegrarem cada dia que passa. Amo-vos muito. Feliz Natal

Perola Granito disse...

Feliz Natal

Maria disse...

FELIZ NATAL para a Beatriz e papás são os votos da amiga Susana
Beijinhos

RB disse...

Muito obrigada pela tua mensagem no meu blog!
Estamos muito felizes!
Desejo-vos um santo e feliz natal e um optimo ano novo!
Felicidades

Rute e Rodrigo

Sandra Marques disse...

Como eu te entendo Lúcia. Também este ano o meu natal está a ser muito especial. Embora com bons e maus motivos mas especial. E sem dúvida os bons superam os maus. Tenho 32 anos e sempre passei o Natal rodeada de familia, este ano por motivos que talvez eu um dia explique no meu blog, estou só eu, o maridinho e o filhote, logo este que era o 1.º Natal do filhote, mas estamos os três que é o que importa.
Beijinhos grandes para ti e para a Beatriz. FELIZ NATAL