04 dezembro 2005

5 meses

Cheios de amor, de descobertas, de conhecimento mútuo, de gracinhas, de risos, de gargalhadas, de miminhos, enfim, 5 meses de imensa felicidade.
Parece que sempre pertenceste às nossas vidas, que estavas destinada por Deus a seres nossa filha, porque és perfeita, porque és fisica e emocionalmente a bébé que desejei, a bébé que eu sonhava ter como filha, porque és meiga, simpática, risonha, porque me adoras e eu te adoro, porque, porque... não há palavras que cheguem para descrever este amor tão sério, tão fiel, tão intenso e tão mas tão eterno.
Amo-te mais que muito, amar-te-ei sempre, esta é a minha única certeza na vida, porque és corpo do meu corpo, sangue do meu sangue, és uma extensão de mim e ao mesmo tempo és única. A mais bela razão de viver, o mais belo presente de Natal, a melhor coisa da minha vida, das nossas vidas. Amamos-te tanto filha.

Sem comentários: