05 junho 2009

Quase de férias

E a precisar mesmo delas. Esta manhã, acordo às 9.12 com a Beatriz a estranhar e a dizer-me:
- Mãe, hoje é fim semana ( que ela não põe o de e eu acho um piadão ).
- Ahh. Aiii eu vou chegar tão atrasada...
Mensagem para o chefe a avisar, lavar a correr, vestir a miuda a correr, beber o leite a correr. A miúda naquela confusão não quer ajudar e começa uma mini-birra, travada com o meu feitiozinho que eu não estava para birras.
Saimos a correr, eu não trago casaco e no preciso momento que a tiro do carro começa a chover... boa.
Vinda a correr dentro do que a chuva permitia que lençóis de água pelo caminho foram mais que muitos. Vá lá que não estava trânsito e às 10.15 entro ao serviço, com 45 minutos de atraso, menos mal, aliás, muito bom, dado que 1 hora depois de acordar estava no trabalho e só de trajecto são pelo menos 30 minutos. Com as pressas não trago almoço. Saio para ir comer na minha (1/2) hora de almoço, chove e eu sem casaco.
Dado o horário flexível, hoje saio mais tarde. Logo hoje que tenho tanto para fazer.

2 comentários:

Liliana ♥ disse...

só tu :) e EU!
um beijinho

Unknown disse...

Olha que tivemos uma manhã muito parecida