01 junho 2009

No fim de semana

Trabalhei um pouco mas deu para dar umas fugidas à piscina. A Beatriz aproveitou bem mais que eu, que foi com o pai Sábado de manhã, comigo Sábado à tarde, Domingo de manhã com o pai e Domingo à tarde comigo.
Claro que já tem as bochechas vermelhas da p**a da dermatite atópica mesmo com o factor 50+ dela xpto, mesmo com o chapéu na cabeça. Acho que vai ter mesmo de usar ecrã total ou pelo menos um factor mais forte. Para falar à pediatra na consulta dos ( glup ) 4 anos e se não ficar satisfeita, para procurar um bom dermatologista.
No Domingo, enquanto eu trabalhava foi com o pai e a avó às compras e aproveitando a recolha do Banco Alimentar contra a fome " contribuiu " e sensibilizou-se com a causa. Na sua ingenuidade pensou que os meninos pobrezinhos já tem comer e já não vão ter fome porque muita gente lhes deu... pena que não seja bem assim.
Para a semana esperamos aproveitar melhor a piscina ( ou pelo menos eu ) que para a semana começam as nossas desejadas e merecidas férias.

Acabar o fim de semana em beleza

Sem comentários: