22 junho 2009

E numa onda mais animada...

Faltam menos de 2 semanas para o aniversário dela. Depois de consultadas as opções possíveis, decidimos fazer no sítio de sempre, mas com menos comidas, menos trabalho e com uma duração de festa inferior. Simplificar e poupar é preciso.
Hoje foram enviados os convites aos pequenotes e ainda não sei muito bem como fazer para que os familiares e amigos que já não tem pequenotes possam passar um bocadinho connosco.
Fazer a festa como antes, com todos juntos está praticamente fora de questão que implicaria ter mais de 60 pessoas juntas e não tenho coragem para festas que me exijam tantas energias. Já pensei em convidar apenas a família para nesse dia à noite ir a nossa casa apenas apagar o bolinho mas sinceramente ainda não decidi e por isso, ainda não comuniquei a ninguém como será, até porque, depois de uma festa com mais de 20 miúdos, não sei se me apetecerá chegar a casa e fazer mais que aterrar no sofá.
A outra hipótese é a família ir Domingo dar uma beijoca na princesa e apagar o(utro ) bolo, em vez de ter 2 bolos no mesmo dia, em 2 " festas " diferentes ( a das crianças e a dos adultos ). Para mim, esta última parece-me a mais sensata mas não consegui a concórdia com o paizinho de cá de casa.

3 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

eu este ano dividi a festa em 3 .... 3 bolos, 3 festas...

é menos cansativo!!!

bjs

Nuno disse...

2 festas, 2 bolos, mais despesa! mais trabalho para arrumar!! decididamente nao concordo. ate pq quero arrumar o local da festa no mesmo dia, e nao ter que ir no dia a seguir arrumar a sala.

Lúcia disse...

:P... eu já estou a espumar pela boca de ter algumas 60 pessoas numa festa, mas enfim...