30 junho 2009

Fim de dia bem passado

O final da tarde de ontem foi proveitoso ( ao contrário de mtos fins do dia em que não páro mas em que chego ao fim do dia e parece que nada fiz ). Comprei uns detalhes para a festa da Beatriz antes de a ir buscar e umas sandálias para mim. Depois rumamos para casa da minha mãe, fomos até ao parque infantil ela andou pela primeira vez descalça no parque ( que me andava a pedir de cada vez que via outros miúdos mas nunca deixei porque não gosto de ver. Ontem cedi. ), brincamos às vizinhas ( com comidinhas feitas de pedrinhas ) fez cambalhotas na relva e acabamos com os carrinhos de mão ( eu a pegar-lhe nos pés e ela a tentar andar com as mãos ). De tanto se rir ( a bom rir mesmo ), não aguentou e fez xixi ( coisa raríssima mas aconteceu ).
Subimos e dei-lhe um banho, demorado, com direito a mergulhos ( que na banheira da avó pode-se quase tudo ) e com ela a usar o chuveiro sózinha.
Enquanto isto o pai fazia o jantar.
Depois do banho, por creme vestir e jantar bebi o meu cafézinho na varanda, a ver o dia acabar com a miúda sentada na cadeira do lado, calmamente, sem grandes perguntas nem " exigências ".
Ainda fizemos um pequeno jogo de futebol na varanda e tempo para uma aula de ballet à mãe.
Depois disto tudo, ainda vimos um pouco de televisão juntos e hora da caminha para ela.
Ainda vi calmamente televisão e só adormeci tarde porque ( mais uma vez ) não conseguia adormecer.
Ontem ao fim do dia fiz gazeta a quase tudo e soube-me mesmo bem!

Sem comentários: