25 junho 2009

Lembrança(s)

Era suposto oferecer apenas uma pequena lembrança de aniversário aos amiguinhos feitas pela Anabela, mas um contratempo surgiu e tive de por mãos à obra.
Fui ver o preço dos saquinhos para colocar lá dentro a oferta e quando me apercebi que gastaria quase 20 € em saquinhos ( para a festa na escola segunda e para a festa no dia de aniversário ) desisti de imediato dessa ideia.
Confesso que pensei:
- É só fazer umas etiquetas, imprimo e com um bocado de ráfia prendo-as à lembrança e já está, fica mais barato e não dá muito trabalho.
Wrong!
Fica muito mais barato sim, fica engraçado sim mas dar pouco trabalho é que não é verdade.
Entre procurar a(s) imagem, imprimir, cortar etiquetas, cortar ráfia e atar à volta, estou nisto desde as 19h com uma breve pausa para jantar. As dores nas costas já me alucinam.

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

oh, ainda me deixaste pior!!!

:(

mas vao ficar lindas!!

Lúcia disse...

Não fiques Anabela eu é que me pus a inventar e pensava que dava menos trabalho do que na realidade dá... depois o facto de n ter " experiência " tb me faz demorar mais, mas as etiquetas já estão todas impressas cortadas e furadas, já tenho 21 lembranças prontinhas a entregar, " só" falta atar a ráfia com o cartão a mais 30 mais coisa menos coisa :). Mas da posição estou com uma pontada na zona das costelas que nem conto... :)